A Associação Empresarial – AEVIVER está a promover o acompanhamento da instalação de algumas novas empresas no concelho de Vila Verde, «no sentido de ajudar na integração e na potenciação de parcerias e novas oportunidades de negócios». Hoje, durante a manhã, dois membros da estrutura dirigente da AEVIVER foram convidados a reunir com mais uma empresa que se instala em Vila Verde, na freguesia de Soutelo (Paula Azevedo - contabilidade, seguros e projectos) para «contribuir na instalação plena no tecido económico local».

À imagem do que tem acontecido, sobretudo no último mês, a AEVIVER tem privilegiado uma aproximação ao tecido económico da Região. «Os novos empreendedores, aqueles que arriscam na valorização do tecido económico local e regional e que ajudam à criação de riqueza devem sentir-se “bem acolhidos” e devem perceber que só numa perspectiva de abertura e de parceria será possível potenciar a sua actividade e gerar novos negócios, novas oportunidades e abrir novos horizontes», assinala o vice-presidente da estrutura empresarial da Região, José Carlos Silva. Este assinala que «o caminho do sucesso empresarial passa, em muito, por uma integração plena no mercado e na capacidade de abrir novas “janelas de oportunidades”. E a AEVIVER – pelo conhecimento do mercado e pela capacidade de proporcionar interacção entre vários intervenientes – tem todo o interesse em promover estas relações». 

Face ao convite de outras empresas, a AEVIVER anuncia que vai continuar a promover estas reuniões de aproximação e de “boas-vindas” aos novos empreendedores, «de forma a gerar ainda maior capacidade de atracção de novas empresas e novos negócios capazes de gerar maior riqueza e maior empregabilidade». 
Estão já agendadas novas reuniões com outras empresas de diferentes áreas de actividade, avança ainda a AEVIVER, em nota enviada à nossa redacção.