A Associação Empresarial de Vila Verde-AEVIVER vai dinamizar o Concurso “Montras de Natal – Comércio Com(m)Vida!”, com o objectivo de «dinamizar as zonas comerciais em época natalícia e, com isto, gerar maior volume de negócios nos espaços comerciais do concelho». Esta acção – nos moldes da primeira lançada por altura dos Santos Populares (Junho de 2014) – abrangerá todas as áreas de comércio do concelho, de Vila Verde, Vila de Prado, Pico de Regalados, Ribeira do Neiva, Vade, Lage e Moure, entre outros pequenos núcleos com actividade comercial. Esta actividade, em particular, vai estar integrada numa acção mais ampla de dinamização do comércio, uma co-organização da AEVIVER e da Câmara Municipal, que envolverá vários parceiros e diferentes actividades durante o mês de Dezembro, que será tornada pública em breve.

Mais uma vez, a adesão ao Concurso “Montras de Natal – Comércio Com(n)Vida!” é gratuita. Será disponibilizada uma ficha de inscrição online (disponível a partir do dia 20 de Novembro), que deverá ser entregue até às 18H00 do dia 12 de Dezembro de 2014, através de um dos seguintes meios:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou nas lojas Foto Felicidade/ Verdedata, ou através dos seguintes contactos: 912 305 709 / 969 088 484. 

Todas as montras terão que estar obrigatoriamente prontas às 10h00 do primeiro dia do concurso – 15 de Dezembro – e deverão assim permanecer até ao último dia do concurso – 9 de Janeiro, devendo encontrar-se devidamente iluminadas.
Serão atribuídos prémios às 3 melhores montras, através de uma votação online e de outra constituída por um júri. Todos os concorrentes receberão um certificado de participação e uma publicação global do Concurso que mencionará todos os participantes e montras premiadas.

Os concorrentes serão avaliados simultaneamente, pelo Júri nomeado e pelo público. A avaliação do público decorre de votação on-line na página «www.facebook.com/aeviver», onde constarão as fotos das montras a concurso, de 15 de Dezembro a 9 de Janeiro, através do número de “gostos” em cada foto.
Os resultados da votação e respectivos vencedores serão publicados e disponibilizados nos cinco dias após o encerramento da votação, através do site «www.aeviver.com», onde ficará disponível o regulamento. 

A AEVIVER anuncia que prestará todos os esclarecimentos e informações adicionais através dos seguintes contactos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 912305709