Decorru ontem a Caminhada pelo centro de Vila Verde- “Roteiro Montras de Páscoa 2015”, uma actividade da Associação Empresarial de Vila Verde (AEVIVER), com o envolvimento directo da Lazer Vila Verde-EPATV, Município de Vila Verde/Actividades Económicas, Agrupamentos de Escuteiros e associações culturais e desportivas do concelho. A actividade termina com a realização de uma aula de zumba.
REFIRA-SE QUE O COMÉRCIO DE VILA VERDE ESTÁ DE PORTAS ABERTAS ESTE DOMINGO.

A actividade enquadra numa caminhada para observar a decoração no âmbito da época pascal, das montras dos estabelecimentos do comércio local do concelho de Vila Verde. Ao mesmo tempo, volta a centrar o lema “Nesta Páscoa…Compre Cá, Vila Verde tem!”. 
Culmina na Praça do Município, às 11h00, com uma aula de zumba/actividade física, tendo como “pano de fundo” a exposição de ovos “Pintar a Páscoa 2015” promovida pela EPATV, com o apoio do Município de Vila Verde, com a participação de mais de 60 entidades do concelho. 

COMÉRCIO CON(M)VIDA – Montras Páscoa 2015 
A AEVIVER volta a lançar o repto aos comerciantes do Concelho para que promovam uma decoração própria para a época nas montras e outras áreas dos espaços comerciais. «À imagem do que tem acontecido noutras acções do género, as “Montras de Páscoa 2015” – agora associadas à Caminhada/Roteiro Montras da Páscoa”, visam atrair os consumidores para as compras no comércio local, sob e lema “Vila Verde tem, compre cá!», assinala a AEVIVER, em nota à imprensa.