Mensagem do Presidente

  Caros associados, numa recente entrevista a um jornal local referi “enquanto muitos andam por aí a chorar pelos cantos, outros aproveitam para começar a vender lenços de papel aos chorosos”.
Estou certo, que esta deve ser a nossa postura perante este cenário de dificuldade que o país atravessa. A lamúria deve ser substituída pelo espírito empreendedor, procurando novas oportunidade de negócio, desbravando novos caminhos, mantendo um espírito de esperança.

Não devem ser as frequentes notícias de dificuldade do nosso tecido empresarial que nos pode demover deste espírito combatente que sempre o nosso povo alimentou. Estou certo que querer é poder!
Ainda somos uma pequena associação, que fará da capacidade de entreajuda e da colaboração entre pares a força necessária para alavancar as nossas empresas. AEViver será um espaço onde o empresário possa apresentar as suas ideias, dificuldades e definir estratégias conjuntas para romper com uma filosofia, passada, assente no individualismo, passando a trabalhar em rede, reforçando parcerias.
Reunirei todos os esforços para contribuir para a atualização empresarial e profissional dos nossos sócios, promovendo a visibilidade interna e externa das empresas do nosso concelho.
Pretendemos ser uma referência no panorama associativo local, representando um tecido empresarial coeso e competitivo.

 

Juntos vamos conseguir!

O presidente do conselho de Administração,
Jorge Pereira